• Oeiras - Portugal

info@carlosbaltazar-pnl.pt

• 10.00 - 19.00

Segunda a Sábado

A formação de Programação Neuro Linguística, com níveis certificados, começa no curso de Practitioner. Esta formação, para ter o reconhecimento internacional mais exigente, deve ter o mínimo de 120 horas (segundo o ABNLP-American Board of NLP).

Os cursos orientados por Carlos Baltazar têm reconhecimento internacional visto ser certificado como Trainer (formador) pelo Instituto holandês NTI-NLP, por sua vez ligado a associações internacionais. Os meus cursos têm também a certificação DGERT através de entidade competente.

O programa completo pode ser descarregado aqui.

Alguns Temas do Programa:

• Modelos de comunicação
  • Princípios e Pressupostos úteis
  • Linguagem- modelo de precisão e de fluência
  • Objectivos e Resultados
  • Memórias e Linha do tempo
  • Valores e Crenças
  • Identidade e Partes

Uma formação de PNL tem um grande impacto a nível pessoal, como processo de descoberta e transformação de vida. Pode ser aplicada nas mais diversas áreas e contextos, seja em organizações e empresas, seja em terapia, coaching ou no mais importante de tudo, ajudar o cursista a transformar a sua própria vida.

Notas importantes:

1. O estilo da formação inclui a exposição de modelos e bases teóricas mas o curso é eminentemente prático, com muita interacção e exercícios de confirmação do que é exposto.

A curiosidade, experimentação e alegria facilitam a aprendizagem. A diversão e o humor são ingredientes valiosos na formação.

2. A partilha de conteúdos pessoais é sempre decidida pelo próprio. A ninguém é pedido que se exponha mais do que lhe for confortável.

3. A estrutura do curso favorece a recuperação em caso de faltas excepcionais, uma vez que os temas são abordados em diversas ocasiões. Poderão ser agendadas sessões especiais para integrar o material em falta.

4. A formação proporciona ganhos em diversos planos e áreas. A grande maioria dos cursistas confirma que o curso tem um profundo impacto pessoal. Noutro plano, os modelos e técnicas podem ser facilmente integradas nas práticas profissionais dos cursistas, consoante a área em que trabalhem.

5. O curso tem uma duração extensa, se comparada com outras escolas? Sim porque seguimos a orientação internacional mais exigente no campo da PNL. Consideramos que não é possível obter os ganhos que esta certificação proporciona em menos tempo. Mais do que aprender conceitos ou assistir a algumas demonstrações, os nossos formandos podem integrar aprendizagens profundas com muita prática daquilo que é aprendido.

6. E se quiser evoluir para além do Practitioner? O nível de Master de PNL (também orientado por Carlos Baltazar) está disponível para quem quer aprofundar o domínio da PNL, desenvolvendo a sua sistematização, fluidez, elegância e flexibilidade. Permite uma aplicação mais directa ao Coaching.

Quem pode tirar partido de um curso de PNL?
Uma formação PNL será muito útil para Terapeutas, Coaches; Gestores, Líderes; Profissionais de vendas; Formadores, Professores; Trabalhadores na área social; Profissionais de saúde, Psicólogos e todos os que se querem conhecer e desenvolver o seu Potencial bem como todas as pessoas que querem comunicar com qualidade.

Para saber mais sobre PNL:

Próximos cursos:

partilha este artigo

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Inscrição