Lisboa - Início em 22 e 23 de Outubro

de PNL

UMA VIAGEM DE DESCOBERTA DOS RECURSOS DA MENTE PARA A SUA VALORIZAÇÃO PESSOAL

Informações Gerais

Quer transformar e desenvolver a sua vida nas suas diversas áreas? Quer uma formação de PNL com selo de qualidade garantida pelo prestígio e experiência do formador? Quer uma certificação reconhecida por organizações internacionais com os maiores critérios de exigência?

O curso é orientado por Carlos Baltazar, Master e Trainer Internacional com certificação validada pelo NTI-NLP (Holanda). Membro da APPNL-Associação Portuguesa de PNL.

Este treino de PNL (20ª Certificação Practitioner), a realizar em Lisboa e em Setúbal, terá um número máximo de 16 participantes.

Esta é uma decisão importante, com grande impacto na sua vida. Sugerimos que compare propostas de diferentes formadores, atendendo ao seu currículo e experiência, bem como extensão do programa e qualidade do treino. Teremos todo o gosto em responder a qualquer dúvida que queira colocar.

Carlos Baltazar orienta cursos de certificação PNL (Practitioner e Master) desde 2013. Faz atendimentos de Coaching desde 2010. A PNL surgiu na sua vida após uma série de acontecimentos que puseram em causa o seu modelo do mundo. O seu estilo de formação combina o rigor com a criatividade e humor.

Datas em Lisboa:

1º mód: 22, 23 Outubro; 2º mód: 12, 13 Novembro; 3º mód: 3, 4 Dezembro; 4º mód: 17, 18 Dezembro; 5º mód: 14, 15 Janeiro; 6º mód: 4, 5 Fevereiro; 7º mód: 25, 26 Fevereiro; 8º mód: 18, 19 Março

Este curso distribui-se ao longo de 16 dias em 8 módulos de fim de semana. 12 dias serão presenciais e 4 serão Online: os dois dias do 1º módulo e os sábados dos módulos 3 e 7.

NOTA 1: Contacte connosco, sem compromisso, para saber mais sobre valores e facilidades de pagamento. Terá uma resposta rápida e prezamos a sua privacidade.

NOTA 2: Esta formação irá realizar-se também em Setúbal, com início em data a confirmar. Por favor contacte-nos para saber o calendário completo.

NOTA 3: Pretende um curso mais reduzido e com menor investimento? Oferecemos a formação Core Skills (Competências Fundamentais de PNL). Por favor, queira consultar-nos ou ver no menu Eventos.

PNL de 3ª geração com visão integral e inclusiva de novas contribuições de outras áreas da excelência humana.

Com Introdução ao Coaching e emprego de PNL em organizações. BÓNUS: Introdução à Comunicação Colaborativa.

Oferta de manual de 140 páginas e acompanhamento personalizado pelo Trainer Carlos Baltazar e por Assistentes qualificados.

Dispomos de uma mente poderosa que não deve assumir a direcção da nossa vida, mas pode ser um excelente servidor, desde que saibamos orientá-la.

Somos seres sociais, mas ninguém nos ensinou a dominar a arte da comunicação. Movemo-nos por objectivos e tantas vezes são deficientemente formulados e desenvolvidos, não nos permitindo atingir os resultados que tanto desejamos.

A vida moderna coloca-nos desafios para os quais carecemos de recursos. Será que activamos todas as nossas capacidades?

Passamos grande parte do nosso tempo orientados para o passado ou focados ansiosamente no futuro. Precisamos de aprender a lidar com o passado de uma forma prudente e a criar um futuro atraente.

Um curso de PNL, Certificação- Practitioner destina-se a todas as pessoas que querem usufruir dos seus recursos e exprimir o seu potencial, ultrapassando limites tantas vezes auto impostos. Particularmente útil para desenvolver comunicação fluida e eficaz, designadamente em contextos de coaching, terapias, liderança, vendas, etc.

Lotação máxima na próxima formação, por motivos de segurança sanitária: 16 cursistas.

Um curso de PNL nível Practitioner tem 130 h, presenciais na sua maioria, seguindo as normas internacionais mais exigentes. O estilo de formação é interactivo e dinâmico com exposição prévia de modelos e técnicas e muita prática subsequente.

As técnicas são todas demonstradas pelo formador e treinadas pelos cursistas. Os exercícios têm o apoio de assistentes qualificados. Oferta de manual compreensivo e acompanhamento personalizado.

O estilo do formador, o Trainer Internacional Carlos Baltazar é descontraído, com flexibilidade e humor.

Alguns objectivos do curso de Certificação Practitioner de PNL

• Desenvolvimento e descoberta pessoal, enriquecendo a sua qualidade de vida;
  • Mobilização dos recursos interiores para realizar o seu potencial e fazer face a situações desafiantes;
  • Libertar-se de padrões de comportamento ineficazes e adoptar estratégias para a excelência humana;
  • Aumento do conhecimento sobre o processo de comunicação consigo mesmo e com os outros, de modo a comunicar melhor;
  • Aumento da capacidade de observação e de interacção para estabelecer e manter uma boa relação com os outros através de meios verbais e não verbais;
  • Dominar os diversos tipos de linguagem, para procurar informação e influenciar eficaz e eticamente;
  • Melhoria do seu auto-conceito, com alinhamento das diversas instâncias da sua identidade;
  • Expansão do seu modelo do mundo, transformando crenças limitadoras e alinhando valores
  • Controle dos seus processos emocionais, nomeadamente através da transformação das representações mentais;
  • Maior flexibilidade no comportamento;
  • Utilização das técnicas básicas da PNL em si próprio e nos outros;
  • Emprego da PNL em Coaching.

Novos grupos de formação são organizados ao longo do ano. Clique em AGENDA para conhecer as próximas datas e locais.

Certificação PNL

Acompanhe-me num fascinante percurso de desenvolvimento pessoal que lhe permitirá adquirir competências para mudar a sua vida nos mais diversos contextos.

Eventos Agendados

Conheça a oferta de cursos, workshops e certificações em PNL que estão agendados.